Estou Brava!!!Muito brava!!!!

Eu sei que o espaço aqui não é para isso, mas estou brava.Estou acabando de chegar daquele super mercado francês(não vou nem falar o nome), para não ficar mais irritada, mas o desrespeito ao consumidor é algo que beira a verdadeira violência.Não é que o gerente da loja nem quis falar comigo pessoalmente, mandou uma funcionária me atender, estava ocupado(sei!!!), fui reclamar da reposição dos artigos em plena hora que o mesmo está lotado e os caixotes ocupando todos os lugares que seriam a passagem dos carrinhos dos consumidores, quando peço licença, o que ocorre é a total falta de respeito, funcionários te olhando como se vc estivesse atrapalhando a vida deles!!!!!fazendo piadinhas, rindo, falando palavrões,etc.A consumidora sou eu!!!!Eu que ainda gasto meu dinheiro lá.E o pior , eu estava acompanhada de minha mãe,, uma senhora de 77 anos, ou seja, ela também ficou impossibilitada de andar, quase caiu!!!!E sabem da resposta da funcionária????Não podemos fazer nada!!!!!è assim mesmo!!!!!.Deswculpe-me, mas tinha que fazer algo!Bjos

Comentários

Rita de Cassia disse…
Temos que deixar o treinamento que recebemos ao longo de nossas vidas de deixar pra lé, de não fazer confusão de ficarmos calados... As vezes nem adianta mesmo reclamar, eu sei, você sabe, mas não podemos simplesmente "ficar calada".Quem sabe uma outra cliente também não reclamou, e outra e outra... e assim o gerente mesmo sem querer vai determinar um outro horário ou uma outra maneira de re abastecer as prateleiras?
Acho que estamos entrando em curto... ou é o inverno? Será que é a estação que está nos deixando menos tolerante e assim com mais coragem de mostrar nossa insatisfação?
Tô com você.
bj bj bj